Salão Comercial para Locação, São Paulo / SPbairro Brooklin Paulista, 2 vagas de garagem, área total 130 , área construída 130 , área útil 130 , terreno 130
Procura por um espaço comercial espaçoso e bem localizado? Temos a solução perfeita para você!
Com 130,95 m2 de área, essa sala comercial é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com 2 vagas de garagem para garantir a comodidade dos locatários.
Com a opção de alugar os 2 conjuntos juntos ou separadamente, cada um com 2 vagas de garagem, essa sala é perfeita para atender às necessidades do seu negócio.
A sala também possui copa, carpete, ar condicionado e gerador, garantindo um ambiente agradável e funcional para o seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse espaço incrível para o seu negócio decolar!
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
11972131132 HOUSE HUNTERS
Rua Américo Brasiliense, 1827 Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - São Paulo 11972131132 helena@househunters.com.br